Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Transporte coletivo será suspenso no fim de semana em PP

Ônibus circularão até as 14h de sábado e retornam na segunda-feira

Da Redação

Em 25/05/2018 às 13:06

No sábado (26), o serviço será operado com 50% da frota até as 14h. Após este horário, o serviço estará suspenso

(Foto: Arquivo/Secom)

A Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav) e a empresa Prudente Urbano decidiram radicalizar e suspender o serviço de transporte coletivo no fim de semana, em Presidente Prudente. Os ônibus param a partir das 14h de sábado (26).

De acordo com a Semav, a medida é tomada como reflexo da greve dos caminhoneiros, que tem impedido o fornecimento de combustível para a empresa responsável pelo transporte coletivo em Presidente Prudente.

"A Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública manterá o esquema de racionalização do transporte público neste fim de semana", avisa, em comunicado à imprensa.

Como fica

No sábado (26), o serviço será operado com 50% da frota até as 14h. Após este horário, o serviço estará suspenso. No domingo (27), o transporte coletivo estará suspenso o dia todo.

De acordo com a Semav, as linhas de ônibus voltam a circular, apenas com 50% da frota, a partir de segunda-feira (28)  "A medida emergencial visa a evitar o completo desabastecimento dos ônibus em Presidente Prudente", finaliza.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.