Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Universidade suspende provas; Prefeitura garante transporte

Da Redação

Em 28/05/2018 às 18:33

Greve dos caminhoneiros esgotou praticamente todos os estoques de combustíveis na região

(Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Com a greve dos caminhoneiros no oitavo dia, a Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) decidiu suspender as provas que seriam aplicadas nesta semana. Já em Pirapozinho, a Prefeitura decidiu manter o transporte intermunicipal de universitários.

Visando evitar prejuízos aos estudantes,a Unoeste reagendou as provas a partir do dia 4 de junho, conforme as necessidades de cada curso.

As aulas estão mantidas, no entanto, não serão registradas faltas e não serão passadas atividades presenciais valendo nota.

Transporte garantido

A Prefeitura de Pirapozinho vai realizar o transporte intermunicipal de estudantes nesta terça e quarta- feira (29 e 30). A medida foi tomada em reunião nesta segunda-feira (28) entre o prefeito Orlando Padovan e servidores responsáveis pelo abastecimento e funcionamento da frota de veículos.

Um remanejamento de combustível foi realizado para garantir o transporte. “Serviços essenciais como o transporte de pacientes e a coleta do lixo domiciliar estão garantidos para o momento. Concentramos esforços e conseguimos garantir também o transporte intermunicipal de estudantes pelos próximos dois dias, além do transporte interno de alunos que também prosseguirá” explica Padovan.

Ele espera que o impasse seja resolvido antes de secar o estoque de combustíveis. "Haja vista que para a próxima semana já não haverá combustível para os ônibus que fazem o transporte de estudantes para Presidente Prudente, caso os postos não retornem o fornecimento", finaliza.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.