Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Confira o que abre e fecha no feriado prolongado em Prudente

Da Redação

Em 30/05/2018 às 19:36

A exemplo do comércio, o expediente bancário será interrompido apenas no feriado de quinta-feira

(Foto: Arquivo/Marcos Sanches/Secom)

Com ponto facultativo decretado nas unidades administrativas de Presidente Prudente na próxima sexta-feira (1º), alguns serviços não funcionarão um dia após o feriado nacional de Corpus Christi - quinta-feira (31).

Desta forma, confira o que funciona durante o feriado prolongado:

Saúde

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ana Jacinta estará funcionando 24 horas durante todo o feriado. Já as Unidades Básicas de Saúde e Estratégias de Saúde da Família reabrem na segunda-feira (4/6), às 7h.

Os Prontos Atendimentos as UBSs da Cohab (Cohabão), Jardins Guanabara e Santana vão atender em esquema de plantão, das 19h de sexta-feira até às 7h de segunda-feira.

Educação

As escolas municipais (creches e ensino fundamental 1) estarão fechadas nesta quinta e sexta, por conta do feriado e ponto facultativo. A rede municipal de ensino também estará com aulas suspensas na segunda e na terça-feira (5) por conta do desabastecimento da merenda escolar provocada pela paralisação dos caminhoneiros.

Projeto Criança Cidadã e Aquarela – Os projetos mantidos pela Secretaria de Assistência Social também estarão suspensos na segunda e na terça-feira, também pelos reflexos da greve no abastecimento da merenda escolar.

Limpeza

Coletas de lixo e varrição – A Coleta de Lixo e a varrição funcionam normalmente na sexta-feira e no sábado (2). Só haverá pausa no feriado de 31 de maio. A coleta seletiva permanece suspensa em função da paralisação dos caminhoneiros.

Cultura

Centro Cultural Matarazzo – Abrirá somente para visitação. Na quinta-feira e no domingo, o horário de funcionamento é das 16h às 22h. Já na sexta e no sábado, o expediente é das 8h30 às 22h.

Serviços

Feiras – O cronograma de feiras segue normalmente durante o feriado prolongo e fim de semana.

Comércio – O expediente comercial é suspenso neste feriado de Corpus Christi, mas funciona normalmente na sexta-feira (das 9h às 18h) e no sábado (das 9h às 15h).

Bancos – A exemplo do comércio, o expediente bancário será interrompido apenas no feriado de quinta-feira.

Poupatempo – O Poupatempo também estará fechado apenas na quinta-feira, reabrindo em horário normal na sexta e no sábado.

Lazer

Cidade da Criança – O Complexo Turístico Cidade da Criança oferecerá atendimento ao público no feriado. O Parque Ecológico estará aberto para visitação gratuita das 9h às 17h. Na sexta-feira, o atendimento segue sem alterações.

Balneário da Amizade – estará aberto normalmente de quinta a domingo, das 7h às 21h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.