Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente sedia Encontro de Qualidade em Saúde

Da Redação

Em 04/06/2018 às 19:23

Nesta terça-feira (5), o Senac de Presidente Prudente promove, gratuitamente, o Encontro de Qualidade em Saúde. O objetivo é debater cuidados paliativos, segurança do paciente, entre outros assuntos a partir das 19h, no auditório da unidade.

"A diversidade dos serviços de saúde exige dos profissionais da área uma constante atualização, seja para compreensão de novas tecnologias seja pela necessidade de competências e práticas em saúde”, afirma o coordenador de pós-graduação em Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente, Leandro Rodrigues da Rocha.

Os participantes aprenderão sobre segurança do paciente na atenção básica; estratégia na gestão da assistência à saúde; reconciliação medicamentosa e o que o paciente e a família esperam da instituição.

No evento, serão cinco palestrantes: Mariana Maniezo de Souza Amigo – especialista em cuidado pré-natal e enfermagem em obstetrícia; Elson Roberto Medeiros Junior – especialista em saúde pública; Katia Yumi Murakami – enfermeira com MBA em gestão de saúde e controle de infecção; Mauro Raul Beloni Neto – farmacêutico; e Leandro Rodrigues da Rocha – mestrando em enfermagem, especialista em gestão da qualidade em saúde.
 
Inscrições e mais informações sobre o evento pelo site: www.sp.senac.br/presidenteprudente. O Senac está localizado na Avenida Manoel Goulart, 2.881.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.