Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Criança é usada pela mãe para burlar segurança de presídio

Da Redação

Em 05/06/2018 às 11:56

Drogas, cola, celulares, adaptadores, chip e bebida alcoólica foram encontrados em comidas ou nas genitálias de visitantes

(Foto: Cedida/AI)

Na região de Presidente Prudente, unidades prisionais registraram tentativas frustradas de inserção de objetos ilícitos durante os procedimentos de revista nos útlimos dias. Em um dos casos, uma mãe usou o filho para entrar com celulares escondidos.

As ocorrências foram registradas no Centro de Detenção Provisória de Caiuá e nas penitenciária de Junqueirópolis, Presidente Bernardes, Martinópolis e Presidente Venceslau. Os agentes apreenderam maconha entre alimentos, celulares escondidos em órgãos sexuais e absorvente falso com entorpecente.

Na Penitenciária P2 de Venceslau, a esposa e a mãe de dois presos foram flagradas com cocaína, adaptadores para microchip inseridos nas genitálias, sendo descobertos por escaneamento corporal e exame de Raio-X.

Já em Irapuru, uma criança foi usada pela mãe para tentar burlar a segurança e entrar com duas placas de celular. O fato foi revelado quando a criança passava pelo scanner corporal deitada em um banheirinha. Os objetos estavam embaixo do travesseiro.

Em todos os casos, os sentenciados envolvidos foram recolhidos preventivamente a pavilhões disciplinares durante apuração dos fatos. As pessoas envolvidas foram retiradas das listas de visitantes.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.