Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fundação Vicente Furlanetto promove workshop gratuito de Canvas

Da Redação

Em 07/06/2018 às 12:00

Evento promoverá o contato dos participantes com toda base teórica do Canvas, além de uma atividade prática

(Foto: Ilustração)

Em Presidente Prudente, a Fundação Educacional, Pesquisa e Inovação Vicente Furlanetto realiza um workshop sobre Canvas - ferramenta de gerenciamento estratégico, que permite desenvolver e esboçar modelos de negócio novos ou existentes. A atividade com o tema "O que você precisa agora?" será no próximo dia 13, às 19h. A participação é gratuita.

O evento tem como palestrante o professor João Cezário, que promoverá o contato dos participantes com toda base teórica do Canvas, além de uma atividade prática.

"O Canvas nada mais é que um esquema visual que possibilita às pessoas cocriarem modelos de negócios analisando nove elementos que toda empresa ou organização possuem, sendo eles: proposta de valor, parcerias chaves, atividades chaves, recursos chaves, relacionamento com clientes, segmentos de clientes, canais de distribuição, estrutura de custos e fluxo de receitas", explica.

Cezário é graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, com MBA em Gestão Empresarial e Empreendedorismo, especialização em Administração Estratégica e mestre em Educação. Atualmente, é professor e consultor autônomo.

Inscrição

Para participar, basta acessar o site: www.inovaprudente.com.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.