Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em PP, kits preventivos são distribuídos na Semana dos Namorados

Da Redação

Em 11/06/2018 às 18:49

Entrega é feita pelos técnicos do Programa DST/Aids para as pessoas atendidas pelo serviço

(Foto: Secom)

Com objetivo de conscientizar em relação à prevenção das doenças sexualmente transmissíveis, o Programa DST/Aids - Centro de Testagem e Aconselhamento realiza, durante esta semana, a entrega de kits preventivos alusivos ao Dia dos Namorados.

A entrega é feita pelos técnicos do Programa DST/Aids para as pessoas atendidas pelo serviço. O kit conta com insumos de prevenção, bombons e orientação, além de um coração com o slogan da campanha “No amor também rola prevenção”.

Segundo o coordenador Programa DST/Aids, Jefferson Antônio Saviolo, foram confeccionados 100 kits. "Serão feitos novos kits conforme a demanda. O objetivo é orientar a população que a prevenção é a melhor arma e com isso intensificar a distribuição de camisinhas", fala.

Além de receber o kit preventivo, caso queira, a população também será orientada a fazer testes para verificar seu estado sorológico.  

Serviço

O Programa DST/Aids fica na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 2357. O atendimento é feito das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: 3221-1366.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.