Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Confira vagas para enfermeira, chapeiro, vendedor, gerente e auxiliar

Da Redação

Em 13/06/2018 às 10:30

Currículo deve ser entregue no Balcão de Empregos, que fica na Rua Marrey Junior, 250, Jardim Bongiovani

(Foto: Arquivo)

Sem trabalhar? O Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 464 oportunidades de trabalho. As vagas são oferecidas para Presidente Prudente e região.

Para concorrer a uma vaga, o currículo deve ser entregue no Balcão de Empregos, que fica na Rua Marrey Junior, 250 , Jardim Bongiovani. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mais informações através do telefone (18) 3918 4200. O currículo também pode ser encaminhado por email: [email protected]
 
Confira as vagas:

01 vaga para enfermeira (o)/ autônomo . É necessário ensino superior, experiência de no mínimo 1 ano na função/ conhecimento em Microsoft Outlook, Open Office. Encaminhar currículo para o e-mail:  [email protected]

01 vaga para enfermeira. É necessário ensino superior completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para técnico em nutrição.  É necessário curso técnico, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente e REGIÃO. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para técnico químico. É necessário Técnico em Química; Experiência na área de recurtimento de couro e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de sala. É necessário ensino superior completo em Pedagogia ou educação física, residir em e Prudente.

01 vaga para auxiliar de inclusão II. É necessário ensino médio completo, cursos de tradução e interpretação de libras, promovido por instituições de ensino credenciadas por secretarias da educação, 06 meses de experiência profissional ou estágio como tradutor e interprete de libras. Encaminhar currículo para o e-mail:[email protected]

01 vaga para assistente de RH. É necessário ensino Superior em Administração ou Gestão de RH; Experiência em RH; disponibilidade para trabalhar ao sábado (eventual); Experiência no varejo será um diferencial.

01 vaga para supervisor de armazém. É desejável ensino superior, com experiência de no mínimo 6 meses em gestão de armazém, habilidade em Excel, disponibilidade para horário noturno de domingo a sexta- feira das 22h20 às 5h20 (folga aos sábados).

01 vaga para supervisor de armazém.

02 vagas para analista de laboratório. É necessário Técnico em Química ou Alimentos ou superior em química com CRQ; Experiência na função de Analista de laboratório ou Inspetor de Qualidade e disponibilidade de horário.

03 vagas para Estágio. É necessário estar cursando ensino superior e Ciências Contábeis/ Administração; a partir do 1° termo.

02 vagas para Estágio. É necessário estar cursando ensino superior/ Administração; cursando 4° ou 5º termo. Horário das 8h às 16h.

02 vagas para Estágio.

02 vagas para Estágio. É necessário estar cursando ensino superior/ Pedagogia ou letras; cursando a partir do 3º termo; Serão desenvolvidas atividades de comunicação verbal e escrita, na Universidade Corporativa da empresa.

01 vaga para Secretária. É necessário ensino médio completo, experiência em emitir nota fiscal eletrônica, com experiência no mínimo 2 anos na função.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos em recepção e área administrativa. (Desejável Inglês e espanhol nível intermediário).

02 vagas para auxiliar de escritório.

01 vaga para auxiliar administrativo / temporário.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, o ensino superior completo ou cursando será um diferencial, experiência de no mínimo 1 ano em cobrança.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo,  ensino médio, CNH A/B, experiência na função, noção de informática.

01 vaga para agente de cobrança.  

01 vaga para atendente.  

02 vagas para conferente/ almoxarife/estoquista. É necessário ter ensino médio completo, com experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia, disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de expedição/estoquista.

02 vagas para Assistente de depósito. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso de empilhadeira, com experiência de conferente, almoxarifado/ assistente de deposito, controle de estoque, faturamento, conferencia de produtos e notas entrada e saída e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino superior ou médio, com experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade para horário noturno.       (trabalhar de terça a domingo/ de terça a sexta das 14h às 22h/ de sábado das 10h às 22h/ domingo da 8h às 18h )  (não fumante)

01 vaga para auxiliar de cozinha.  É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15h às 00h).

02 vagas para auxiliar de cozinha.  É necessário ensino médio completo, experiência de 2 anos na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função, residir em Prudente.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Fritadeira. É necessário ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para chapeiro. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função, Horário de trabalho das 8h às 16h30 e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de açougueiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para açougueiro. É necessário ensino fundamental completo experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ensino médio completo, CNH A, experiência de no mínimo 3 anos na função, disponibilidade de horário entre 8h e 20h e residir em Presidente Prudente.

03 vagas para açougueiro. É necessário ensino fundamental completo experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para Sommelier. É necessário ensino Médio completo experiência na função, disponibilidade de horário. (especialista em vinhos)

02 vagas para atendente/ Confeitaria. É necessário ensino Médio completo, experiência na função, informática básica e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para encarregado de mercearia.

02 vagas para encarregado de perecíveis.

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

02 vagas para costureira (o). É necessário ensino fundamental, experiência em Reta, overloque, galoneira entre outras; horário comercial e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para instalador de cortinas. É necessário ensino fundamental completo, com experiência, disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em coordenar equipe, disponibilidade de horário.

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em coordenar equipe. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, experiência anterior em indústria de alimentos, residir em Presidente Prudente; com disponibilidade de horário.

20 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para gerente imobiliário. É necessário ensino médio completo, corretagem de imóveis, formação de gestão de equipe de vendas, tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para corretor de imóveis.

01 vaga para representante comercial. É necessário médio completo ou superior; CNH e carro próprio, com experiência em vendas externa e disponibilidade para viajar na região. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para representante comercial. É necessário médio completo; é necessário experiência em vendas de medicamentos, possuir carro próprio. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para consultor comercial.  É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

01 vaga para consultor comercial.

02 vagas para promotor de vendas.

02 vagas para Promotor de vendas. É necessário  ensino médio completo, experiência em transportadora/cargas; Atuar na prospecção de novos clientes da transportadora, atendimento e suporte as agências franqueadas de cargas. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para operadora de loja. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência; Ser Ativa, esperta,  raciocínio rápido; comunicativa para atender clientes e atuar na área do comercio, ter conhecimento em informática e boa digitação; com disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente de loja/ para vendas de cartão. É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas. Ser comunicativo, dinâmico, trabalhar em equipe, pontual, com disponibilidade de horário para trabalhar das 14h às 22h20.

04 vagas para vendedor/atendente/ empréstimos consignados.

02 vagas para vendedora. É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas e informática “rede sociais”.

06 vagas para vendedora/shopping ou centro. É necessário ensino médio completo ou superior, com experiência em vendas e curso de informática, (simpática, desinibida, gostar de trabalhar com metas ser empenhada; ter bom relacionamento).

03 vagas para vendedora/shopping.

03 vagas para vendedora/ centro.   

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 01 ano em vendas, disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor/pronta-entrega. É necessário ensino médio completo, CNH C/D, experiência na área de vendas preferencial na área de alimentos e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para vendedor/ entregador. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência com Vendas, possuir veículos próprio para o trabalho (carro ou moto).Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

03 vagas para vendedor interno e externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência em vendas de material de construção ou pré-moldado e com disponibilidade de horário.

06 vagas para vendedor externo/ TV por assinatura. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas, disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na em vendas, Residir em Prudente. Ramo: Telefonia.

05 vagas para vendedor externo (PAP).  É necessário ensino médio completo, experiência na função, Carro Próprio; Residir em Prudente. Ramo: venda de TV por assinatura, telefone fixo, internet e celular.

05 vagas para vendedor (a) externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência comprovada em vendas de camisetas e polos promocionais para eventos e uniformes para empresas, disponibilidade para atuar em Prudente ou região; ajuda de custo para combustível e comissão sobre as vendas.

10 vagas para vendedor / comissionado/Autônomo. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência em vendas, com vontade de crescer.

20 vagas para vendedor interno/externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Prudente e região. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para atendente comercial imobiliário. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na área comercial, atendimento ao cliente, negociação e vendas, disponibilidade para trabalhar com carro próprio e residir em Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência na área comercial como vendedor, disponibilidade de horário e residir em Prudente. Enviar currículo e-mail: [email protected] (MRV).

10 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; e Desejável ter o CRECI. Para trabalhar em Prudente e Alvares Machado.

01 vaga para consultor de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; desejável ter o CRECI. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região. Enviar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com prospecção, venda e pós-venda, e área comercial, no ramo de construção civil. Irá atuar com vendas de produtos e serviços para obras. Desejável veículo próprio.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Prudente.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na área de vendas, com preferencia candidatos com CNH B e veiculo próprio.

02 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/E, experiência na função, curso MOPP para cargas perigosas (caminhão truck gaiola), residir em Presidente Prudente.

02 vagas para motorista/transporte coletivo. É necessário ensino médio completo, CNH D e curso de transporte coletivo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

03 vagas para motorista de caminhão. É necessário o ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na função comprovada em carteira, CNH C/D (sem nenhum tipo de restrição).

02 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental completo, CNH D/E, experiência de no mínimo 1 ano na função/ e dirigir em São Paulo, Bom Relacionamento, boa comunicação, pro-atividade, atenção concentrada e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista/ operador de caminhão Munck. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira; Possuir certificado de operador r Mopp; disponibilidade para viajar; conhecimento mecânico.

02 vagas para motorista. É necessário ensino médio completo, CNH D, experiência na função de no mínimo 1 ano, residir em Prudente.

03 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental, CNH C/D, experiência de no mínimo 1 ano em dirigir caminhão.

02 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH B/C, experiência com entregas, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para motorista escolar. É necessário o ensino fundamental, CNH D, curso de transporte escolar, de preferencia que resida nas proximidades de Montalvão e que seja aposentado, e que tenha disponibilidade para exercer a função.

02 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH C/E, experiência com entregas, residir em Prudente. Encaminhar currículos para e-mail:  [email protected]

02 vagas para operador de maquinas de corte e dobra (CNC- guilhotina e dobradeira). É necessário ensino médio completo, experiência na função, preferencialmente que seja casado; morador de Prudente ou cidades próximas.

01 vaga para operador de betoneira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em obras anteriores no mesmo cargo.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência na função comprovado, curso de empilhadeira, domínio de informática, CNH B.

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para  grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral). Encaminhar currículos  com foto para e-mail:[email protected]

01 vaga para técnico em refrigeração automotiva. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira, não fumante, com disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em refrigeração. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência em geladeira e maquina de lavar.

01 vaga para técnico em alinhamento e balanceamento de autos. É necessário experiência de no mínimo 2 anos na função.

02 vagas para instalador eletrônico. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B,  moto própria, experiência em instalar de sistema eletrônico (alarme, cerca elétrica, antenas).

02 vagas para auxiliar de manutenção Predial. É necessário ensino médio completo, de preferencia com curso na área de eletricista e NR 10, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de manutenção (em Serviços). É necessário ensino médio, experiência mínima de 01 ano na área de manutenção elétrica e/ou de manutenção em ar-condicionado; diferencial ter cursos na área elétrica e de ar-condicionado.

01 vaga para auxiliar de manutenção (Eletrônica). É necessário médio completo, CNH A/B, noções básica em elétrica, disponibilidade para viajar.

02 vagas para marmorista/ acabamentista. É necessário ensino fundamental completo, com experiência em acabamento em pedras; Conhecimento e experiência com makita para corte de pedras.

02 vagas para apontador de obras. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 1 ano na função.

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para servente pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de marcenaria nível 2. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, bons conhecimentos com prancha; produção de cenários; manutenção e restauração de peças de cenografia em geral; disponibilidade de viagem.

03 vagas para pintor residencial. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

03 vagas para pintor residencial. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

03 vagas para azulejista. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

02 vagas para Eletricista de manutenção Industrial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 5 anos na função ( de preferencia em Industria de alimentos) .

02 vagas para Eletricista de autos. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função.

01 vaga para Eletricista/ Diesel. É necessário ensino fundamental completo, experiência em parte elétrica de ônibus/ caminhões. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

01 vaga para funileiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência em parte de funilaria de ônibus/ caminhões. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

01 vaga para mecânico de suspensão. É necessário ensino Médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, freios, suspensão, correia dentada, embreagem, troca de pneus.

02 vagas para mecânico de manutenção Industrial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 5 anos na função ( de preferencia em Industria de alimentos) .   

01 vaga para mecânico de trator agrícola. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 5 anos .

02 vagas para mecânico automotivo. É necessário ensino médio completo, CNH AB, experiência de no mínimo 2 anos em alinhamento, balanceamento, troca de óleo e mecânica em geral.

02 vagas para mecânico. É necessário ensino Médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, troca de óleo, freios e suspensão, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência para atuar nas linhas leves e pesadas.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, para Prudente e Região.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para marceneiro/ montador de móveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

03 vagas para montador de móveis. É necessário ensino fundamental completo, com experiência comprovada na função, ter veículo próprio (moto), ferramentas próprias.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função de no mínimo 1 ano (não é necessário estar na carteira), residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para Borracheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para recepcionista/PCD. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e conhecimento em PABX, realizara atendimento pessoal e telefônico, controle de visitantes, disponibilidade para trabalhar 12x36.

01 vaga para promotor/PCD.

02 vagas para PNE/assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função.

02 vagas para PCD/administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função.

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino médio completo.

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino fundamental e médio completo.

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino fundamental e médio completo, experiência na área administrativa.

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo.

01 vaga para auxiliar de lavandaria/PNE. É necessário ensino fundamental completo, disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de farmácia/PNE. É necessário ensino fundamental completo, possuir curso de auxiliar de farmácia, não é necessário ter experiência, disponibilidade de horário.

04 vagas para PCD/auxiliar de limpeza/auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental completo, Residir em Prudente.

02 vagas para PNE. É necessário ensino médio completo.

 02 vagas para PCD. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

 01 vaga para PCD auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

02 vagas para PNE. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para eletricista industrial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos; Conhecimento em partidas de motores e painéis elétricos e disponibilidade para trabalhar em Rancharia - SP. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para cozinheira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (12x36). Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (12x36). Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para servente pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para Escrita fiscal/ contabilidade. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função; conhecimento em rotina de escritório de contabilidade.

01 vaga para auxiliar de Departamento Pessoal. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função; conhecimento em rotina de escritório de contabilidade.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo e desejável vivencia com prospecção de cliente, atendimento e vendas, CNH A definitiva, a empresa oferece moto com despesas pagas e celular, experiência mínima de 1 ano na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para alinhador de veículos automotores/ linha leves.

04 vagas para auxiliar geral (camararia). É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza, e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Encaminhar currículos para e-mail:  [email protected]

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ensino fundamental,  conhecimento intermediário e experiência com hidráulica, elétrica e manutenção de ar condicionado, horário de trabalho das 8h às 17h, escala 6x1. Enviar currículos para e-mail:  [email protected]

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira. Enviar currículos e-mail:[email protected]

05 vagas para operador de caixa. É necessário ensino Médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.