Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Saúde de PP descentraliza serviços do Centro Odontológico Infantil

Da Redação

Em 14/06/2018 às 10:38

Serviços oferecidos pelo Centro Odontológico Infantil Municipal (COIM) serão levados para quatro unidades de Saúde

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Os serviços oferecidos pelo Centro Odontológico Infantil Municipal (COIM) serão descentralizados em Presidente Prudente. A partir de agora, o atendimento especializado estará disponível em quatro unidades de Saúde, abrangendo diferentes pontos da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a medida visa facilitar o acesso da população ao atendimento odontológico infantil. "As mudanças têm como objetivo garantir maior qualidade no atendimento às crianças, além de facilitar o acesso aos serviços de saúde, já que agora o atendimento odontológico infantil será realizado dentro de unidades de saúde, com médicos e demais profissionais que compõem a equipe multiprofissional", explica o secretário municipal de Saúde, Valmir da Silva Pinto.

O atendimento na Unidade Básica de Saúde do Centro e o Centro Municipal de Especialidades (CSI, Palácio da Saúde) contará com salas individuais para a realização do tratamento. Também atenderão as UBSs do Jardim São Pedro e Cohab.

"Os pais ou responsáveis podem comparecer pessoalmente, com os documentos pessoais de seus filhos, em qualquer uma das unidades de saúde contempladas com o serviço para agendar consulta odontológica", avisa a supervisora odontológica Juliane Húngaro de Carvalho.

Serviço

UBS São Pedro: Rua Afonso Flores, S/N – Telefone: 33916-1331

UBS Cohab: Avenida Ana Jacinta, 1.245 – Telefone: 3906-1403

UBS Centro (antigo Aveas): Rua Pedro de Oliveira Costa, 156 – Telefone: 3906-4450

CS1 (Palácio da Saúde) – Centro Municipal de Especialidades: Avenida Brasil, 326 – Telefone: 3226-3400
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.