Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com jogos do Brasil, bancos funcionam em horários diferenciados

ROGÉRIO MATIVE

Em 14/06/2018 às 14:17

Para quem precisa pagar contas e não quer depender de agências a saída pode ser o uso de caixas eletrônicos

(Foto: Arquivo/EBC)

Nos dias em que a Seleção Brasileira estiver em campo pela Copa do Mundo, as agências bancárias funcionarão em horários diferenciados. Desta forma, quem depende dos serviços deve ficar atento para o vencimento dos boletos.

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público será das 13h às 17h. Já nos dias em que as partidas serão disputadas às 11h, os bancos funcionam das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.
 
Por último, em dias de jogos às 15h, o atendimento nas agências será das 9h às 13h. Os bancos deverão afixar em suas dependências avisos sobre o horário de atendimento nos dias de jogos com antecedência mínima de 48 horas.
 
Pagamento de contas

Para quem precisa pagar contas e não quer depender de agências a saída pode ser o uso de caixas eletrônicos, internet banking e operações bancárias por telefone.
 
“Os canais alternativos para transações bancárias facilitam a vida do consumidor. Mesmo durante feriados, os canais como Internet Banking e caixas eletrônicos funcionam normalmente”, diz o diretor-adjunto de Operações da Febraban, Walter Tadeu Pinto de Faria.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.