Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Venceslau sedia audiência para debater orçamento estadual

Da Redação

Em 15/06/2018 às 16:10

Com a finalidade de debater o orçamento estadual na região de Presidente Prudente, a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) realiza, na próxima segunda-feira (18), às 16h, audiência pública em Presidente Venceslau. O encontro será no auditório da Associação Recreativa e Esportiva dos Funcionários (AREF) da Penitenciária “Zwinglio Ferreira” (PI).

Na ocasião, serão ouvidas as demandas da comunidade e representantes para compor a proposta de Lei Orçamentária para o próximo ano, baseadas nas necessidades específicas de cada local.

População e organizações sociais poderão apresentar sugestões e ideias, a fim de aprimorar a qualidade dos investimentos do governo, que serão coletadas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, podendo vir a se tornar emendas parlamentares. Se aprovadas pelo plenário da Alesp, irão contribuir para melhor distribuição dos recursos pelo Estado.

“É a oportunidade que o cidadão tem de sugerir, discutir ideias e propostas que vão servir como aprimoramento do relacionamento com o governo do Estado, e a forma de como e onde devem ser feitos os investimentos, quais os setores mais prioritários. Enfim é a maneira mais democrática da população participar da discussão e até apontar onde o Governo do Estado deve investir os recursos do orçamento para o ano que vem”, destaca o deputado estadual Ed Thomas (PSB).

A associação está localizada na Avenida Antônio Marques da Silva, 2.200.  

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.