Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Procurador da Lava Jato faz palestra sobre corrupção em PP

Da Redação

Em 18/06/2018 às 09:44

Neste mês, palestrante Dallagnol lançou campanha com 70 novas propostas atacando a corrupção

(Foto: Arquivo/Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Um dos nomes de destaque da Operação Lava Jato, que combate a corrupção em várias esferas da sociedade, o procurador da República e coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol, ministra palestra na quarta-feira (21), em Presidente Prudente. O encontro será no Teatro Paulo Roberto Lisboa, Centro Cultural Matarazzo.

O tema abordado será "Lava Jato, Eleições e Combate à Corrupção", onde Deltan ressaltará a importância da participação da população no pleito eleitoral de outubro. "É a vontade da União das Entidades de Presidente Prudente e Região [Uepp] em atentar os eleitores contra a corrupção. Na próxima quinzena, divulgaremos a quarta edição da Campanha Vote Consciente, cujo objetivo também é a valorização de candidatos de nossa região", fala o presidente da entidade, Marcos de Carvalho Lucas.

Neste mês, em cooperação com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), Dallagnol lançou campanha com 70 novas propostas atacando a corrupção em 12 diferentes frentes, incluindo desburocratização empresarial, democracia partidária, redução do alcance do foro privilegiado e Lei da Ficha Limpa válida também para servidores públicos.

Serviço

Aberta à população, participação pode ser confirmada pelos sites: www.makeplace.com.br ou www.uepp.org.br. A entrada é efetivada mediante a doação de dois quilos de arroz ou feijão. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Prudente.

A palestra tem início às 8h.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.