Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Divulgada lista de aprovados em concurso da Sabesp

Da Redação

Em 19/06/2018 às 15:41

Primeiros candidatos aprovados serão convocados por telegrama ainda neste mês, seguindo a ordem de classificação

(Foto: Arquivo)

Já está disponível o resultado final do concurso público da Sabesp, destinado ao preenchimento de 661 vagas. Os convocados atuarão nas unidades da companhia distribuídas pelo Estado de São Paulo, incluindo Presidente Prudente e cidades da região do Oeste Paulista.

Os primeiros candidatos aprovados serão convocados por telegrama ainda neste mês, seguindo a ordem de classificação. Eles deverão se apresentar no local indicado para a comprovação dos pré-requisitos exigidos e a realização do exame médico admissional.

No dia da convocação, é essencial que os candidatos tenham em mãos os documentos exigidos no edital para a vaga escolhida, conforme a documentação disponível no site da Fundação Carlos Chagas.

Os salários iniciais vão de R$ 1.854,54 até R$ 7.964,50. Os aprovados serão contratados em regime de CLT e, além dos benefícios previstos na legislação, receberão também: participação nos lucros, plano de saúde, cesta básica, vale-refeição, previdência privada e gratificação de férias.

As vagas estão distribuídas por 16 cargos diferentes, cada um deles com critérios específicos.  A escolaridade, por exemplo, varia entre ensino fundamental, médio, médio técnico ou superior. Por isso é importante que o candidato habilitado compareça no dia, local e endereço determinado pela empresa com os documentos solicitados. Não é necessário ter experiência anterior para a contratação.

Serão admitidos apenas os candidatos aprovados em todas as etapas do processo. O concurso da Sabesp teve 138 mil inscritos.

A lista dos aprovados pode ser conferida no site: www.concursosfcc.com.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.