Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Festival gastronômico escolhe comida de boteco e melhor lanche de PP

Da Redação

Em 19/06/2018 às 16:23

Na categoria “O Melhor Lanche da Cidade” poderão participar lanchonetes, food trucks, trailers e similares

(Foto: Cedida/Avalanche)

Com objetivo de fomentar a gastronomia e incentivar o turismo, o Festival Gastronômico de Presidente Prudente será realizado no próximo mês. A programação contará com a 6ª edição do Concurso "A Melhor Comida de Boteco da Cidade", além do "O Melhor Lanche da Cidade".

Na categoria “A Melhor Comida de Boteco da Cidade”, poderão participar bares, botecos e similares de Prudente, que possuem CNPJ, tenham alvará de funcionamento atualizado da Prefeitura e atendam as exigências da Vigilância Sanitária. Os quesitos que serão avaliados são: prato inscrito, atendimento, higiene e temperatura da bebida.

Já na categoria “O Melhor Lanche da Cidade” poderão participar lanchonetes, food trucks, trailers e similares, que tenham alvará de funcionamento atualizado da Prefeitura e atendam as exigências da Vigilância Sanitária. Os quesitos que serão avaliados são: o lanche inscrito, atendimento, higiene e sabor dos molhos.

Os vencedores dos concursos ganharão o selo oficial de “A Melhor Comida de Boteco da Cidade 2018” e o selo “ O Melhor Lanche da Cidade 2018”. Os classificados em primeiro, segundo e terceiro colocados ganharão também um quadro padronizado dos concursos, nas cores ouro, prata e bronze.

O festival será realizado de 12 a 31 de julho.

Inscrições

As inscrições para os concursos são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 19 a 30 de junho, na sede da Secretaria Municipal de Turismo, que fica na Cidade da Criança; ou solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail turismo@presidenteprudente ou pelo whatsapp 99735-0088.

Os regulamentos estão disponíveis nos perfis em redes sociais da Secretaria de Turismo Presidente Prudente e Festival Gastronômico Prudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.