Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeitura culpa gestões anteriores por falta de passarela em avenida

Da Redação

Em 20/06/2018 às 10:08

Ponto de instalação da passarela será na altura do número 780, em frente ao Frigorífico Frigomar

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Discurso presente nas justificativas utilizadas por gestores públicos de todo país, a culpa pela falta de passarela para pedestres na Avenida Salim Farah Maluf, em Presidente Prudente, foi colocada na conta das gestões anteriores. Anunciado pela Prefeitura na terça-feira (19), o dispositivo deve ser instalado em até 20 dias.

O ponto de instalação da passarela será na altura do número 780, em frente ao Frigorífico Frigomar. Conforme a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), a montagem da estrutura metálica teve início há 30 dias.

Atualmente, a Sosp realiza a compra dos materiais necessários para a obra. Os serviços serão executados pela Prefeitura com recurso próprios do município. A estrutura da passarela terá seis metros de extensão e será instalada em até 20 dias.

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), o problema é antigo e "vem de gestões anteriores". "O prefeito Nelson Bugalho [PTB] já esteve no local para verificar a situação e buscar solucionar o problema antigo, que vem de gestões anteriores", diz a nota. Nos últimos anos, o município foi comandado por Milton Carlos de Mello (Tupã, DEM), padrinho político de Bugalho na eleição passada, que esteve à frente da Prefeitura de 2009 a 2016.

"O projeto é um pedido do prefeito para atender a população e assegurar maior segurança para a travessia de pedestres, com a instalação da passarela a população não precisará mais desviar o caminho", finaliza a Secom.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.