Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Danificado, Cart promete restaurar pavimento da Raposo Tavares

Da Redação

Em 21/06/2018 às 10:48

Em seis meses de intervenções, a empresa promete recuperar uma área de 1,5 milhão de metros quadrados

(Foto: Cedida/AI)

Para quem utiliza a Rodovia Raposo Tavares (SP-270) deve ter notado buracos, ondulações e, em alguns casos, lombadas devido a irregularidades no asfalto. Até novembro, a concessionária Cart promete restaurar as pistas no trecho de Ourinhos a Presidente Epitácio.

Em seis meses de intervenções, a empresa promete recuperar uma área de 1,5 milhão de metros quadrados, o equivalente a 400 km de faixas de rolamento. "O Programa de Recuperação do Pavimento foi embasado em um criterioso mapeamento de pontos necessários de melhoria. Para cada segmento restaurado ou recuperado, uma solução específica e adequada está sendo aplicada", diz a Cart.

Serão executados serviços de recapeamento asfaltático, reparos localizados e profundos, aplicação de microrevestimento  para selagem das trincas e restauração do pavimento com Tratamento Superficial Duplo – TSD, que compreende a aplicação de dupla camada de massa asfáltica com borracha.

Obras em andamento

Simultaneamente, 11 frentes de serviços atuam para cumprir com o volume de obras do cronograma de intervenções.

Durante este mês, as intervenções ocorrem em diversos pontos da Raposo Tavares: Regente Feijó, Presidente Prudente, Álvares Machado, Presidente Bernardes, Santo Anastácio, Caiuá e Presidente Epitácio.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.