Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda Sollado apresenta pegada rock em show gratuito

Da Redação

Em 22/06/2018 às 14:07

Banda tem repertório formado por ritmos como samba, maracatu, hip-hop, dub, reggae, psicodelia, punk e frevo

(Foto: Divulgação)

Com uma pegada rock e influências que vão do movimento tropicalista até a música nordestina contemporânea, a Banda Sollado, de Maringá (PR), traz para o Sesc Thermas de Presidente Prudente, nesse sábado (23), um repertório formado por ritmos como samba, maracatu, hip-hop, dub, reggae, psicodelia, punk e frevo, reunidos no show de lançamento do novo disco homônimo “Sollado”.

Com nove faixas, o álbum consolida a mudança do nome da banda, que durante anos se apresentou como Sollado Brazilian Groove.

O trabalho foi produzido pelo próprio grupo e gravado no estúdio Mojo, com mixagem de Gabriel Moraes e masterização de Felipe Tichauer. O lançamento ocorreu pelo selo Maringá Original Balanço.

Desde sua origem, o sexteto vem trazendo alternativas pra quem se identifica com som autoral, sem um rótulo que possa criar divisões e buscando sempre conexões.

Formada em 2010, a banda é composta por Valter Rossini (vocal), Fernando Morete (violão e vocal), José Augusto (guitarra), Gabriel Moraes (baixo), André Lauer (bateria) e João Paulo (percussão). No disco, ainda participam Claudio Caldeira (saxofone), Lucas Trabuco (guitarra) e Ricardo Martins (violão).

O show gratuito tem início às 16h, na Área de Convivência do Sesc.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.