Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Coletivo Cronópio abre 14ª Mostra de Teatro de Prudente

Da Redação

Em 26/06/2018 às 13:13

Espetáculo narra a história de uma jovem que recebe a visita de um coelho, durante seu aniversário

(Foto: Gustavo Calicchio/AI)

A transição da adolescência à vida adulta marcada, muitas vezes, pela interrupção de sonhos e projetos é tema do espetáculo “Favor beber o leite, senão estraga”, que abre a 14ª Mostra de Teatro de Presidente Prudente. A peça é encenada nesta terça-feira (26), às 20h30, no Sesc Termas.

Encenado pelo Coletivo Cronópio, de São Paulo (SP), o espetáculo narra a história de uma jovem que recebe a visita de um coelho, durante seu aniversário. Forçada a segui-lo, ela é guiada até o lugar em que moram os sonhos e lá revisita os desejos esquecidos, ou não, pelos atores da peça no arco do tempo.

A passagem da adolescência à vida adulta é o tema do espetáculo, terceira produção do grupo paulistano, com dramaturgia e direção de Alice Nogueira. Com uma linguagem híbrida de teatro, dança e videoarte, a diretora foi em busca de onde moram os sonhos na passagem do tempo e partiu de experiências pessoais e memórias do elenco para construir a dramaturgia.

O espetáculo integra a programação da 14ª Mostra de Teatro de Presidente Prudente, promovida pela Olho Nu Promoções e Eventos e Mênades & Sátiros Cia. de Teatro. Até o dia 1° de julho, o evento promove nove espetáculos de variadas linguagens artísticas, além de cinco cenas curtas, duas leituras dramáticas, oficinas e bate-papos.

A peça é gratuita, porém, é necessário retirar os convites uma hora antes da apresentação.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.