Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

14ª Mostra de Teatro apresenta dois espetáculos nesta quarta

Da Redação

Em 27/06/2018 às 10:20

"Gênesis, da criação ao dilúvio" abre a programação do segundo dia do evento

(Foto: Divulgação)

O segundo dia da 14ª Mostra de Teatro de Presidente Prudente traz duas produções locais, nesta quarta-feira (27), no Centro Cultural Matarazzo. A entrada é gratuita.

"Gênesis, da criação ao dilúvio", da Companhia de Teatro Garimparisos, será encenado às 20h30, no Teatro Paulo Roberto Lisbôa. Em seguida, ocorrerá a exibição da cena curta “Mulheres de Cor”, da Pagu Cia. De Teatro, às 21h30, no Boulevard "Os Sombras e os Temperamentais".

Dirigido e encenado por Hannael Mendes e Mariana Ribelato, “Gênesis” fala dos contratempos que a empolgação pode causar nas ações dos seres, dos mais ignaros aos mais atinados e pródigos. Através da figura de um palhaço, a peça traz reflexões sobre a criação divina e exalta o estado de felicidade e o prazer em criar.

Já a montagem "Mulheres de Cor" aborda literalmente sobre a cor da pele humana e suas tonalidades demarcadas pela melanina, mas que não as diferencia enquanto espécie, já que todas são seres humanos. E são elas, de cores tão variadas, as quais a sociedade pinta com rosa, vermelho, roxo, verde e amarelo, que serão representadas em cena. A direção é assinada por Elora Carolina.

A 14ª Mostra de Teatro segue até o próximo domingo (1º). A retirada dos convites deve ser feita no local da peça, uma hora antes de cada sessão.
 
Serviço


Toda a programação pode ser conferida por meio do site: www.grupomenadesesatiros.com.br.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.