Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mostra de Teatro destaca espetáculo e cena curta no terceiro dia

Da Redação

Em 28/06/2018 às 13:24

Para Mollis é uma encenação de construção coletiva dividida em cinco estágios que se complementam

(Foto: Divulgação)

A programação da 14ª Mostra de Teatro de Presidente Prudente segue a todo vapor nesta quinta-feira (28). Às 20h30, tem a apresentação do espetáculo prudentino “Para Mollis”, da Pagu Cia. de Teatro, no Teatro Paulo Roberto Lisbôa, Centro Cultural Matarazzo.

Dirigida por Elora Carolina, a montagem “Para Mollis” é uma encenação de construção coletiva dividida em cinco estágios que se complementam, apresentando a transformação da mulher no decorrer da vida, até a morte.

Quatro atrizes compartilham as diferentes fases da personagem, trazendo a tona questões instigantes da mídia, da história, da violência e do sexismo.

Cena curta

Em seguida é a vez da cena curta “Abertura de processo – o poderoso palhaço”, do Aliteatro de Presidente Prudente, às 21h30, no Espaço Laje, Centro Cultural Matarazzo.

Nela, é narrada a história dos irmãos Giuseppe, Luigi e Robertto, que após perderem o “Papá”, tentarão conquistar de maneiras possíveis e impossíveis, todas as qualificações necessárias para seguir com o famoso legado do pai, “Tutto per Famiglia”, e vestirem o tão sonhado (ou não) “Paletó”.

O grupo Aliteatro assina a direção da peça, que é livre para todos os públicos. O elenco é composto por Zé Ricardo Bassani, Luiz Souza e Robertt Moretto.

A entrada é gratuita, tendo que retirar o convite uma hora antes de cada peça teatral.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.