Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Seduc convoca alunos para atualização de endereço em georreferenciamento

Da Redação

Em 28/06/2018 às 14:26

Em Presidente Prudente, a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) convoca estudantes matriculados na rede municipal para atualizarem o endereço residencial. A medida é tomada visando a distribuição de vagas nas escolas.

Os trabalhos de atualização tiveram início nesta quinta-feira (28), e seguem até o dia 13 de julho. Os pais devem comparecer na unidade escolar na qual o filho está matriculado e levar comprovante de endereço residencial dos últimos três meses.

Se o imóvel for alugado, é necessária uma cópia do contrato de locação. "Em caso de imóvel cedido ou caso os pais de alunos não tenham contrato de aluguel é necessário apresentar uma declaração do dono do imóvel, registrada em cartório", explica a secretária municipal de Educação, Sônia Maria Pelegrini.

"A medida é necessária porque o governo de Presidente Prudente utiliza o georreferenciamento, um software que viabiliza as vagas em todas as escolas municipais de acordo com o endereço dos alunos, indicando as escolas mais próximas da moradia", argumenta.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.