Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Festa da Mandioca arrecada verba para recuperação de dependentes

Da Redação

Em 02/07/2018 às 17:26

Grande novidade dessa edição do evento fica por conta do bobó de frango, que irá compor o cardápio

(Foto: Arquivo/AI)

Macaxeira, aipim ou mandioca. Os apreciadores dessa raiz que tem vários nomes pelo Brasil afora poderão experimentar variados pratos feitos com esse ingrediente na 5ª Festa da Mandioca de Pirapozinho.O evento será realizado no dia 7, a partir das 18h, e no dia 8 de julho, a partir das 10h.

Toda a verba arrecadada será revertida para a comunidade terapêutica Lar São Miguel Arcanjo, que trabalha na recuperação de dependentes químicos. A comunidade é gerida pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus.

A grande novidade dessa edição do evento fica por conta do bobó de frango, que irá compor o cardápio juntamente com deliciosos pratos feitos com mandioca, como por exemplo, escondidinho, coxinha, caldo e vaca atolada. Além de todas os deliciosos pratos, haverá o sorteio de uma moto zero quilômetro e prêmios extras.

Para o coordenador da comunidade terapêutica, Carlos Eduardo Estevam, será uma oportunidade de confraternização com a comunidade.

"Temos um trabalho muito bonito aqui no Lar, onde trabalhamos na valorização da vida de seres humanos. Esperamos que as pessoas contribuam com a festa e que também se interessem em conheçcer esse trabalho, entrando nessa luta pela vida", explica.

O Lar está localizado na Rua Ivan Jacinto Guimarães, 333, em Pirapozinho.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.