Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Entidades assistenciais recebem repasse de R$ 1 milhão

Da Redação

Em 06/07/2018 às 11:39

Valores são referentes a recursos não utilizados devido a economia gerada neste ano e devolvidos pela Câmara Municipal

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Em Presidente Prudente, 33 instituições assistenciais receberão R$ 1.012.900,00 por meio de convênios com as secretarias municipais de Assistência Social (SAS), Saúde (Sesau) e Educação (Seduc). Os valores são referentes a recursos não utilizados devido a economia gerada neste ano e devolvidos pela Câmara Municipal.

A assinatura dos termos aditivos ocorreu nessa quinta-feira (5), no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”. O evento contou com a presença de representantes das entidades beneficiadas e vereadores.

O presidente da Casa do Aprendiz Cidadão, Felício Sylla, afirma que os recursos vêm em uma hora de “extrema necessidade”. “Vejo este apoio como um ato de cidadania e, acima de tudo, comprometimento com a comunidade”, disse.

As entidades beneficiadas com os repasses são: Associação Bethel – Projeto Mão Amiga, Vila da Fraternidade, Associação de Peregrinação do Rosário, Associação dos Cegos, Amor é a Resposta, Casa da Sopa, Casa da Criança, Lar São Rafael, Fundação Gabriel de Campos, Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, Núcleo Tterê, Lar Santa Filomena e S.O.S.

Também contarão com a verba as entidades Unipode, Associação Tra Noi, Casa do Aprendiz Cidadão, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Lar dos Meninos, Associação de Apoio ao Fissurado Lábio-Palatal, Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico, Santa Casa, Esquadrão da Vida, Hospital Bezerra de Menezes, Banco de Olhos Maria Sesti Barbosa, Associação de Apoio ao Portador de Câncer, Lumen et Fides, Sociedade Protetora dos Animais Abandonados, Fundação Hospital Regional do Câncer, Associação Antialcoólica do Estado, Associação Prudentina de Prevenção à Aids, Creche Walter Figueiredo e Creche Anita Ferreira Braga de Oliveira.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.