Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Curso promete ajudar empresário na gestão financeira do negócio

Da Redação

Em 13/07/2018 às 11:20

Planejamento financeiro, fluxo de caixa e preço de venda são palavras que muitas vezes não fazem parte da rotina do empresário, geralmente por desconhecimento. Para ajudar o empreendedor a desvendar esses conceitos e aprender a fazer a gestão financeira da empresa, o Sebrae de Presidente Prudente promove o curso "Na Medida".

As aulas serão realizadas nos dias 23, 24, 25, 30 e 31 de julho, das 18h30 às 22h30. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no escritório regional da entidade.

O curso vai abordar uma série de questões práticas para estimular a mudança de comportamento do empresário e vai mostrar a importância da gestão financeira para a empresa. Durante as aulas, o empresário vai aprender que a gestão financeira não é apenas economizar, mas conhecer todos os pontos que envolvem as finanças.

“Muitas vezes o empresário não sabe calcular o preço de venda e não sabe porque não tem lucro. Com o curso, ele vai entender como funciona o negócio, o mercado, como investir e colocar os preços corretamente”, afirma o analista de negócios do Sebrae, Guilherme Soares da Silva.

Além dos cinco encontros, o curso inclui duas horas de consultoria por empresa. As inscrições podem ser realizadas no Escritório Regional do Sebrae de Presidente Prudente, que fica na Rua Major Felício Tarabay, 408.

Mais informações pelo telefone: 0800-570-0800.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.