Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Empresários cedem local para depósito de recicláveis em PP

Da Redação

Em 18/07/2018 às 09:03

Cooperlix teve sede destruída por um incêndio no fim de semana

(Foto: Secom)

Sem sua sede, que foi destruída por um incêndio no fim de semana, a Cooperativa de Trabalhadores de Produtos Recicláveis (Cooperlix) poderá retomar os trabalhos da coleta seletiva de lixo nos próximos dias, em Presidente Prudente. Os cooperados contarão com um local provisório cedido por dois empresários.

De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) já foi comunicada sobre o local que receberá a coleta seletiva em caráter emergencial.

O espaço tem 20 mil metros quadrados e está localizado na Rua Alvino Gomes Teixeira. Ele já conta com autorização para funcionamento, segundo a Prefeitura.

Nesta quarta-feira (18), uma vistoria foi feita para averiguar a necessidade de adequações estruturais no espaço cedido pelos empresários José Hilário Pasquini e Luiz Antônio Godoy.

“O prédio está em boas condições de uso. Resta apenas fazer as ligações elétricas e hidráulicas e uma limpeza no imóvel”, explica o secretário municipal de Obras, Rodnei Rena Rodrigues.

A previsão é de que a coleta seletiva seja retomada até o fim desta semana.

Atualizada às 11h58 para acréscimo de informações

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.