Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Impacto da violência de gênero é tema de palestra em Prudente

Da Redação

Em 18/07/2018 às 15:41

Palestrante é presidente da Associação Brasileira de Mulheres de Carreiras Jurídicas da OAB/SP

(Foto: Cedida/AI)

Nessa quinta-feira (19), a presidente da Associação Brasileira de Mulheres de Carreiras Jurídicas da OAB São Paulo, Alice Bianchini, ministra a palestra “Os filhos da violência de gênero”. O evento será na sede da 29ª Subseçãoda OAB de Presidente Prudente, às 19h30.

Durante a palestra, será feita análise do percentual de crianças e adolescentes que testemunham violência praticada pelo pai em relação à mãe e os impactos na vida dos menores.

"Pois, de acordo com pesquisas recentes, o impacto é tão ou mais prejudicial do que a violência propriamente dita ao ser testemunha de violência", pontua a palestrante.

Alice Bianchini é doutora em Direito Penal pela PUC/SP, integrante da Comissão Nacional da Mulher Advogada da OAB Nacional e da Comissão Estadual da Mulher Advogada da OAB de São Paulo.

Inscrição

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site: www.oabprudente.org.br/cursos. A participação é mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Mais informações pelo telefone: (18) 3221 0641.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.