Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Colisão contra ônibus mata motorista; dois ficam feridos

ROGÉRIO MATIVE

Em 21/07/2018 às 14:18

A colisão de um carro de passeio contra um ônibus provocou a morte de uma pessoa e deixou outras duas em estado grave na manhã deste sábado (21), na Rodovia Jorge Bassil Dower (SP-483), em Taciba.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente foi registrado por volta das 6h, nas proximidades da divisa com o Estado do Paraná. Conforme o boletim de ocorrência, o Ford Ecosport, placas de Osasco, colidiu transversalmente contra um ônibus, placas de Tupã. No local, existe uma rotatória com cruzamento de pista em nível.

O motorista do veículo de passeio, E. L. T., 46 anos, morador em Osasco, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Presidente Prudente.

O acidente resultou ainda em ferimentos graves na esposa da vítima fatal e sua filha, 10 anos. Elas foram socorridas à Santa Casa de Porecatu/PR e ao Hospital Regional de Presidente Prudente.

Conforme a polícia, não houve feridos entre os 29 passageiros, além do motorista do ônibus. A Polícia Científica foi acionada para perícia nos veículos visando esclarecer os motivos do acidente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.