Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Terceirizado, Campeonato Amador abre inscrições em PP

Da Redação

Em 24/07/2018 às 19:23

Apesar de terceirizado, as partidas do certame ocorrerão em diversas praças esportivas mantidas pela Prefeitura

(Foto: Arquivo/Marcos Chicalé)

Na próxima quarta-feira (25), serão abertas as inscrições para o Campeonato Amador de Presidente Prudente pelas categorias Ouro, Prata, Juvenil e Master. Neste ano, o certame será terceirizado e a organização sob responsabilidade da Luciano Zanata Barros ME, vencedora da licitação.

As partidas ocorrerão em diversas praças esportivas mantidas pela Prefeitura: Rio 400, Jardim Brasília, Jardim Santa Filomena, Vila Iti, Jardim Regina, Jardim Humberto Salvador, Floresta do Sul, Montalvão, além do Estádio Municipal Caetano Peretti.

O congresso  técnico para as categorias Juvenil e Master será no dia 7 de agosto, às 19h30, no Centro Cultural Matarazzo. Já o encontro que definirá as regras das séries Ouro e Prata será no dia 8 de agosto, às 19h30, no mesmo local. As competições devem ter início no dia 18 de agosto.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) até o dia 3 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações pelo telefone: 3222 4021.

Novos moldes

Diferentemente dos anos anteriores, quando o certame era promovido e dirigido pela Semepp e Liga Prudentina de Futebol, a edição de 2018 contará com a organização da empresa Luciano Zanata Barros ME, vencedora da licitação.

Antes sediada em Prudente, a empresa está localizada atualmente em Álvares Machado, sendo cadastrada como atividade principal o comércio varejista de artigos esportivos, além de atividades secundárias como produção e promoção de eventos esportivos e ensino de esportes.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.