Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Associação dos Advogados oferece serviços em unidade móvel

Da Redação

Em 25/07/2018 às 13:18

Na unidade móvel, os advogados contarão com emissão de certificado digital, indispensável para o peticionamento eletrônico

(Foto: Cedida/AI)

Na próxima sexta-feira (27), 2.982 advogados de Presidente Prudente poderão conhecer serviços prestados pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), que contará com uma unidade móvel estacionada em frente ao prédio da OAB, no Jardim Marupiara.

Na unidade móvel, os advogados contarão com emissão de certificado digital, indispensável para o peticionamento eletrônico; códigos de bolso atualizados,  agendas e informações gerais sobre as atividades e o clube de benefícios da associação, entre outros.

Os profissioais também poderão apresentar sugestões para constantes ações da entidade junto ao Poder Judiciário. Em todo Estado, a associação congrega quase 90 mil associados e completou 75 anos de fundação este ano.

Serviço

A OAB de Presidente Prudente está localizada na Rua Dr. João Gonçalves Foz, 885, Jardim Marupiara. O atendimento da unidade móvel será realizado das 10 às 17h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.