Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Abertas inscrições para curso de decorador de mesas para eventos

Da Redação

Em 01/08/2018 às 15:10

Curso tem como objetivo oferecer qualificação para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios

(Foto: Arquivo)

O curso de formação inicial em decorador de mesas para eventos está com vagas abertas em Presidente Prudente. A ação faz parte do programa Super MEI do Sebrae-SP,. As inscrições são gratuitas.

Podem participar quem já é Microempreendedor Individual (MEI), pessoas que atuam na área e ainda não têm empresa formal ou quem têm o desejo de empreender na área.

As aulas serão realizadas entre os dias 27 de agosto e 5 de setembro, das 13h às 17h, na Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Dr. Antonio Eufrásio de Toledo. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800-570-0800.

O programa tem como objetivo oferecer qualificação para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Além da parte técnica, o curso inclui aulas de gestão e vendas.

Benefícios

Para quem já é MEI, os cursos do Super MEI dão ainda a possibilidade do empreender conseguir crédito de R$ 1 mil a R$ 20 mil para investir em seu negócio, dentro do programa "Juro Zero Empreendedor", desde que não esteja com restrições cadastrais.

O valor pode ser destinado para compra de produtos e serviços pretendidos para o exercício das atividades do microempreendedor, tais como: equipamentos, acessórios para veículos, veículos utilitários, motocicletas, ciclomotores e ferramentas para trabalho. O prazo de pagamento do empréstimo é de 36 meses, com carência de seis.

Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.