Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Atacadão recruta candidatos para 240 vagas de emprego em PP

Da Redação

Em 03/08/2018 às 11:24

Uma das exigências é para o local de residência do candidato. Currículos serão recebidos pelo Balcão de Empregos da Sedepp

(Foto: Arquivo)

Em fase de construção às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente, a rede de supermercados Atacadão inicia o recrutamento de interessados em 240 vagas.

Os currículos serão recebidos pelo Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp).

Confira as vagas que serão disponibilizadas:

01 vaga para supervisor de cartão.

04 vagas para líder de setor.

02 vagas para líder frente de loja.

03 vagas para líder de perecíveis
 
01 vaga para líder de depósito.

04 vagas para líder de loja.
 
02 vagas para líder frente de caixa.
 
01 vaga para líder de cafeteria.
 
01 vaga para técnico de manutenção.
 
01 vaga para auxiliar de manutenção.
 
10 vagas para fiscal de prevenção.
 
01 vaga para apoio administrativo.

01 vaga para cozinheiro (a).

05 vagas para auxiliar de cozinha.

02 vagas para atendente.
 
02 vagas para atendente (Orientador).
 
04 vagas para auxiliar de CPD. É necessário ensino médio completo e o Técnico processamento de dados ou cursando o superior, experiência de no mínimo de 1 ano em atendimento ao usuário, conhecimento em Linux e redes, pequenos reparos em equipamentos, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de RM. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano com lançamento de notas fiscais; tributos; armazenagem; controle de estoque, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para cartazista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 2 anos na confecção de cartaz,  layout e decoração, residir em Presidente Prudente.

35 vagas para empacotador/ menor aprendiz. É necessário estar cursando ensino médio, com facilidade de relacionamento, residir em Presidente Prudente.

65 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

05 vagas para auxiliar de frente de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

32 vagas para repositor. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

17 vagas para repositor frios/ Hortifrúti. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, com conhecimento dos produtos e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 2 anos na função de controle e organização de mercadoria, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de almoxarifado. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 2 anos na função de armazenagem e recebimento de material, residir em Presidente Prudente.

09 vagas para conferente A.S. É necessário ensino médio completo, experiência no mínimo 6 meses em atendimento ao cliente e conferencia de mercadorias, residir em Presidente Prudente.

05 vagas para conferente de depósito. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1ano com conferencia e recebimento de mercadoria, expedição e organização de cargas, residir em Presidente Prudente.

10 vagas para auxiliar de depósito. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses no auxilio no carregamento de caminhão (carga e descarga), residir em Presidente Prudente.

03 vagas para auxiliar de cadastro. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos na função, (atendimento ao cliente, consulta e verificação/ aprovação de credito e residir em Presidente Prudente.

06 vagas para operador de cartão. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, (atendimento ao cliente e vendas e residir em Presidente Prudente.

06 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função, manuseio de cargas , armazenagem  e organização de estoque, atendimento ao cliente, residir em Presidente Prudente.

Serviço

O Balcão de Empregos da Sedepp fica na Rua Marrey Júnior, 250, Jardim Bongiovani. O telefone para mais informações é: 3918 4200.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.