Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fundação abre vagas para curso de rede de computadores

Da Redação

Em 03/08/2018 às 13:41

Curso abordará a interligação de sistemas de computadores, entre outros

(Foto: Cedida/AI)

Em Presidente Prudente, a Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação Tecnológica Vicente Furlanetto está com vagas abertas para o curso de "Introdução à Rede de Computadores – Teoria e Prática". Com inscrições gratuitas, serão abertas duas turmas.

O curso abordará a interligação de sistemas de computadores; configuração de serviços de redes a partir de sistemas operacionais; instalação e gerenciamento de redes; execução de projetos de redes e realização de manutenção e treinamento em redes de computadores.

Ao concluir o curso, os participantes serão capazes de trabalhar com redes de computadores e sistemas para internet; compreender as arquiteturas de rede e analisar meios físicos, dispositivos; projetar, analisar e expandir redes de computadores; implementar sistemas de gerenciamento de infraestruturas de TI; utilizar técnicas de tolerância a falhas, bem como backup e recuperação de dados; contribuir com o desenvolvimento local e regional, através do estimulo ao trabalho coletivo, solidário e interativo; e trabalhar com diferentes tecnologias da área de TI.

Serviço

As inscrições devem ser realizadas pelo site: www.inovaprudente.com.br. A fundação fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. O telefone para mais informações é o 3909 9110.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.