Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Uepp visa voto regional em nova edição da Campanha Vote Consciente

Da Redação

Em 07/08/2018 às 16:40

No dia 7 de outubro, serão escolhidos deputados, senadores, governadores e o presidente da República

(Foto: Arquivo/EBC)

Com dois meses para as eleições, a União das Entidades de Presidente Prudente e Região (Uepp) realiza mais uma edição da Campanha “Vote Consciente”. Neste ano, o objetivo é incentivar o exercício da cidadania e disseminar a importância de aumentar a representatividade política regional nas cadeiras da Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

No dia 7 de outubro, serão escolhidos deputados, senadores, governadores e o presidente da República. "A Uepp é uma entidade apartidária, mas enfatizamos a necessidade da união dos eleitores para termos representantes que conheçam de perto a realidade regional e se comprometam com o nosso desenvolvimento”, afirma o presidente da entidade, Marcos Lucas.

O lançamento da campanha será no próximo dia 15, a partir das 18h30, na Casa do Advogado da OAB de Prudente. "São convidados membros da sociedade civil, representantes de empresas, entidades, imprensa, autoridades públicas e candidatos em campanha na 10ª região de Presidente Prudente", explica.

No dia, os candidatos terão a oportunidade de apresentar propostas de trabalho. "De forma oral, dentro de um limite temporal cabível para o sucesso do lançamento da campanha", avisa.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.