Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Diretor geral da Apec recebe título de Cidadão Prudentino

Da Redação

Em 09/08/2018 às 20:17

Natural de Garça, homenageado é o filho mais velho do ex-prefeito Agripino Lima

(Foto: Cedida/Débora André)

Nessa sexta-feira (10), a partir das 20h, a Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza sessão solene para a entrega do título de "Cidadão Prudentino" ao diretor geral da Associação Prudentina de Educação e Cultura (Apec), mantenedora da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), Augusto Cesar de Oliveira Lima.

A honraria ocorre em cumprimento ao Projeto de Decreto Legislativo Nº 23/17, de autoria dos vereadores Demerson Dias (PSB) e Alba Lucena (PTB).

Natural de Garça, Augusto Cesar de Oliveira Lima é o filho mais velho de Agripino de Oliveira Lima Filho com Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima, fundadores da universidade. Ambos foram vereadores no legislativo prudentino e o pai, eleito três vezes prefeito.

O homenageado possui formação superior em Odontologia, Direito e Medicina Veterinária pela Unoeste e Toledo, além de mestrado e doutorado na área de Odontologia pela Unesp.

Na sua formação inicial, passou pelas escolas estaduais Alfredo Marcondes e Maria Luiza Formozinho Ribeiro, completando o ensino fundamental; e estudou o ensino médio no IE Fernando Costa.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.