Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vencedores de festival gastronômico são premiados em PP

Da Redação

Em 10/08/2018 às 11:19

Tico e Teco Lanches venceu a competição com o lanche "X Frango Catupiry"

(Foto: Secom)

Um coquetel marcou a premiação dos vencedores do 1º Festival Gastronômico de Presidente Prudente, na noite dessa quinta-feira (9). O evento na Associação Prudentina de Esportes Atléticos (Apea) reuniu donos de botecos e lanches que participaram do concurso.

O casal Reinaldo Bezerra Pelosi e Maria Elisângela Critovão Pelosi levou o primeiro lugar na categoria “Melhor Lanche”. “Nosso lanche tem 18 anos, acreditamos no evento e resolvemos participar. A repercussão foi muito boa e agora vamos participar de toda as edições”, disse Reinaldo, que é o proprietário do Tico e Teco Lanches e venceu a competição com o lanche "X Frango Catupiry".

Luiz Carlos Malamão Júnior, proprietário do Valete Craft On Draft , foi o vencedor da categoria "Boteco", com o prato "Hotwings". "A experiência foi muito boa e o concurso estimula os proprietários e empreendedores do setor gastronômico", comentou.

Dona de um dos lanches mais tradicionais da cidade, o Bett’s Burguer, Elizabeth Spir Pereira Pinho faturou o segundo lugar com o lanche "X-Frango Ervas Finas". "[O concurso] mobiliza e motiva os participantes, é uma inovação que está aprovada e que deve ser ampliada para uma maior participação dos estabelecimentos", afirmou.

O festival foi realizado de 17 de julho a 7 de agosto e contou com 32 botecos e lanches de Presidente Prudente. Todos os participantes receberam um selo de participação simbolizado por um prato.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.