Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fundação Vicente Furlanetto abre inscrições para designer de games

Da Redação

Em 14/08/2018 às 09:36

Design de games participa de todos os processos que envolvem a criação, desde a definição das regras do jogo até os testes finais

(Foto: Arquivo/EBC)

Já imaginou conseguir projetar e criar jogos para computador, tablet e videogame em um curso rápido e barato? Em Presidente Prudente, a Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação Tecnológica Vicente Furlanetto está com inscrições abertas para o curso de Designer de Games.

O aprendizado é dividido em três módulos, sendo o primeiro de 27 a 31 de agosto; o segundo de 3 a 9 de setembro; e o terceiro de 10 a 13 de setembro e também nos dias 17 e 18 de setembro, sempre das 19h às 22h.

Além de projetar e desenvolver jogos eletrônicos, o design de games participa de todos os processos que envolvem a criação, desde a definição das regras do jogo até os testes finais passando pela criação e animação das personagens, definição do roteiro e a animação das telas.

Dessa forma, curso apresentará técnicas de animações 3D, o que permitirá a criação de animações de objetos e personagens orgânicos e aspectos relacionados a animações, desde uma animação simples de um objeto a uma animação mais complexa de uma personagem para games, até mesmo para animações cinematográficas.

O aprendizado é destinado principalmente a pessoas com nenhuma ou pouca experiência com o software Blender.
 
Serviço

A inscrição deve ser feita pelo site: www.inovaprudente.com.br. O custo é de R$ 100. A Fundação está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700. Mais informações pelo telefone 3909-9110.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.