Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente recebe visita de Bolsonaro e Garcia em corrida eleitoral

ROGÉRIO MATIVE

Em 22/08/2018 às 19:50

Bolsonaro foi acompanhado por grupo de simpatizantes durante caminhada no Calçadão de Prudente

(Foto: SÉRGIO BORGES/NOFOCO)

Esta quarta-feira (22), Presidente Prudente foi cenário da corrida eleitoral de dois candidatos com objetivos diferentes, porém um hábito em comum: o famoso cafezinho na lanchonete mais popular da cidade. Desta forma, Rodrigo Garcia (DEM) e Jair Bolsonaro (PSL) cumpriram agenda na capital do Oeste Paulista.

Pela manhã, o candidato a vice-governador do Estado de São Paulo na chapa formada com João Dória (PSDB), Garcia concedeu entrevistas a jornal, rádio e TV da cidade. Em seguida, esteve no Calçadão da Maffei e conheceu o Camelódromo da Praça da Bandeira.

"O Estado tem muitas diferenças e muitas potencialidades a serem exploradas. Pretendemos em cada região do Estado estabelecer projetos objetivos para a gente poder aproveitar ainda mais as potencialidades. Nós não temos tempo a perder", disse, em entrevista.

Segundo ele, o desafio é gerar empregos. Para tal, a região necessita de melhorias no sistema rodoviário. "Melhorar a logística da região, o sistema de acesso de rodovias para que a gente tenha uma maior integração e atraia novos investimentos. Nós temos aqui na região cidades que já têm um nível de industrialização importante. Nós precisamos apoiar grandes empresas nessas cidades para que atraiam emprego. O grande desafio é gerar emprego", pontuou.

No período da tarde, foi a vez do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, que foi recepcionado por centena de simpatizantes no Aeroporto Estadual Adhemar de Barros. Houve carreata pela Avenida Coronel José Soares Marcondes e, por último, passeata pelo Calçadão da Maffei.

"A minha responsabilidade é enorme devido a situação que o nosso país atravessa, sendo as mais graves a corrupção e as questões ideológicas", comentou o candidato durante coletiva à imprensa.

Além de citar apoio a policiais civis e militares e defender a posse da arma de fogo por civis, Bolsonaro revelou que, se eleito, vai “expulsar” os médicos cubanos do Brasil com base no Revalida, exame brasileiro que analisa diplomas médicos expedidos por faculdades estrangeiras. "Vamos botar um ponto final no Foro de São Paulo. Vamos expulsar com o Revalida os cubanos do Brasil”, falou Bolsonaro.


*Todos os candidatos ao Senado, Governo do Estado e Presidência da República que passarem por Presidente Prudente serão ouvidos conforme determina a legislação eleitoral vigente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.