Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Artesãos de Pirapó doam produtos ao Hospital do Câncer

Da Redação

Em 23/08/2018 às 17:24

Durante a campanha, as doações foram entregues no Fundo Social, na Casa do Artesão e no Centro de Geração de Renda

(Foto: Cedida/AI)

O Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente recebeu a doação de peças produzidas por integrantes da Casa do Artesão de Pirapozinho. Os itens serão vendidos e o valor revertido à entidade hospitalar.

“Realizamos uma campanha em Pirapozinho, na qual solicitamos as doações de todos os tipos de artesanatos para serem repassados a loja do HRCPP. Tivemos a adesão de 56 profissionais, que totalizaram 157 peças doadas”, afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pirapozinho, Vera Lúcia Vieira Padovan.

Durante a campanha, as doações foram entregues no Fundo Social, na Casa do Artesão e no Centro de Geração de Renda. “Ficamos muito felizes em poder contribuir com a loja do HRCPP, que tem destinado o dinheiro arrecado com a venda dos produtos integralmente ao hospital”, salienta.

A loja do Hospital do Câncer está localizada ao lado da recepção principal e comercializa diversas peças. “Faça uma visita no local e colabore doando ou comprando os produtos”, enfatiza.

“Se houver mais doações, permaneceremos com as portas abertas para receber e encaminhar à loja de artesanatos do HRCPP”, finaliza.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.