Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeitura recolhe 10 caminhões de entulhos de estrada rural

Da Redação

Em 27/08/2018 às 15:54

Lixo foi depositado por munícipes em uma estrada rural localizada no prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Jogar lixo e entulhos em ruas, quintais e estradas rurais é crime ambiental. Porém, a falta de conscientização de prudentinos gerou o acumulo de 10 caminhões de restos de materiais de construção, móveis velhos e resíduos durante intervenção de funcionários da Secretaria Municipal de Obras (Sosp), na manhã desta segunda-feira (27).

O lixo foi depositado por munícipes em uma estrada rural localizada no prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes, conhecida como “Estrada do Aeroporto”, nas proximidades do Aeroporto Estadual Adhemar de Barros.

Mais limpeza

Nesta terça-feira (28), a partir das 8h, maquinários da Secretaria Municipal de Obras estarão na Estrada Municipal do Jabaquara, no Jardim Humberto Salvador, para recolhimento de lixo e entulhos despejados irregularmente no local.

Multa

Depositar lixo em área irregular é crime ambiental, sujeito à multa que, de acordo com a gravidade da infração, pode chegar a R$ 4 mil. Quem flagrar esse tipo de ocorrência pode denunciar pelos telefones 156 ou 3906-2460.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.