Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Advogados podem contratar planos da Unimed Prudente com condições especiais

Publicidade

Em 29/08/2018 às 14:23

Assinatura dos convênios com as subsecções de 13 cidades garante benefícios a advogados e dependentes

(Foto: Cedida/AI)

Cerca de 4.500 advogados da OAB-Ordem dos Advogados da região de Presidente Prudente fecharam uma parceria com a Unimed Presidente Prudente e terão condições especiais nos convênios médicos, além de uma ampla rede de atendimento para os advogados e seus dependentes. A assinatura foi realizada no dia 28 de agosto, na sede da Unimed Prudente.

O benefício é válido para profissionais das cidades de Presidente Prudente, Osvaldo Cruz, Rancharia, Santo Anastácio, Presidente Bernardes, Presidente Venceslau, Presidente Epitácio, Teodoro Sampaio, Rosana, Mirante do Paranapanema, Pirapozinho, Martinópolis e Regente Feijó.  

“O convênio está tendo uma repercussão muito boa em todo o estado e devemos comemorar porque é um beneficio que possibilita um custo mais acessível para os advogados”, diz o conselheiro seccional da OAB São Paulo, Fabrício de Oliveira Klébis.

Segundo a diretora de mercado da Unimed Nilva Galli, a parceria vai beneficiar os profissionais da região de Presidente Prudente. “Estamos oferecendo nosso serviço para uma categoria que tem tanto peso na nossa sociedade, um plano de saúde com qualidade. Ter a OAB em parceria com a Unimed valoriza a nossa operadora”, frisa Galli.

O Presidente da Unimed Prudente Paulo Roberto Mazaro ressaltou a importância da parceria com a OAB. “A OAB é uma instituição forte e estamos muitos felizes com esta parceria”, finaliza Mazaro.

Para o gerente de mercado da Unimed Prudente, Aluísio Martins Faria, o convênio com a OAB foi firmado dentro da área de atuação da Unimed. “O objetivo da Unimed Prudente é oferecer um plano se saúde para todos os advogados e familiares da nossa região. O benefício também pode ser estendido aos filhos, cônjuges e netos”, diz Faria.  (Texto publicitário de responsabilidade da assessoria de imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.