Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereador pede recapeamento já anunciado pela Prefeitura

Câmara-PP vota requerimento sobre obra prevista para este mês

ROGÉRIO MATIVE

Em 03/09/2018 às 08:57

Serviços de recapeamento devem ter início a partir da segunda quinzena deste mês, revelou Prefeitura

(Foto: Arquivo/Secom)

Apontado por muitos vereadores como ferramenta de maior peso para conquista de pedidos junto ao Executivo, o requerimento de providências também é utilizado como plataforma de publicidade gratuita entre políticos e seus eleitores. Em Presidente Prudente, o líder do governo, Willian Leite (PPS) solicitou o recapeamento de um trecho da Avenida 14 de Setembro. Porém, a obra já foi anunciada pela Prefeitura na semana passada.

No requerimento de providências, Leite pede ao prefeito Nelson Bugalho (PTB) "providências quanto ao recapeamento urgente da confluência da Avenida 14 de Setembro com a Avenida Celestino Figueiredo, bem como de toda Avenida 14 de Setembro, entre a Rua Donato Armelin e Manoel Goulart".

O seu pedido será analisado e votado na sessão ordinária desta segunda-feira (3) pelo plenário da Câmara Municipal. Mas, de forma simbólica, pois a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) anunciou a obra na última quarta-feira (29).

Coincidência ou não, o texto produzido pela Secom cita o mesmo trecho da avenida, da Donato Armelin até a Manoel Goulart. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, os serviços de recapeamento devem ter início a partir da segunda quinzena deste mês atendendo "reivindicação dos moradores e comerciantes" por determinação de Bugalho.

Sem floreiras

Na contramão dos serviços de paisagismo instituídos pelo governo em canteiros da cidade, o vereador Izaque Silva (PSDB) solicita a retirada de floreiras do calçamento da Avenida Manoel Goulart, "próximo à confluência com a Rua Mendes de Moraes, no túnel do Viaduto João Batista Moreira".

No requerimento de providências, ele pede ainda a abertura de um "túnel-passarela" para passagem de pedestres que utilizam a calçada.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.