Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas abre inscrições para corrida de rua de 5 km e 10 km

Da Redação

Em 05/09/2018 às 17:12

Corrida Move tem largada marcada para 8h, próximo ao cruzamento com a Avenida Celestino Figueiredo

(Foto: Taíne Correa/Sesc Thermas)

Os amantes do esporte têm a oportunidade de se inscrever para mais uma edição da "Corrida Move", realizada pelo Sesc Thermas de Presidente Prudente no dia 30 de setembro, no Parque do Povo.

A prova é desenvolvida nas ruas do Parque do Povo em duas modalidades: 5 km e 10 km, além da caminhada de 5 km.

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva, bem como promover a apropriação social do meio urbano, a Corrida Move tem largada marcada para 8h, próximo ao cruzamento com a Avenida Celestino Figueiredo.

O público ainda tem um motivo extra para não perder a atividade. Ex-maratonista campeã da São Silvestre em 2001 e vencedora da Meia Maratona do Rio de Janeiro e da Maratona Internacional de São Paulo, ambas em 2008, a atleta Maria Zeferina Baldaia participa da entrega de kits aos corredores na véspera da prova e, no dia da corrida, faz o percurso junto aos participantes no Parque do Povo, além de mediar uma vivência de mini-atletismo para crianças.

Os interessados em percorrerem as ruas prudentinas já podem realizar a inscrição pelo site: www.sescsp.org.br/prudente, com valores de R$ 7,50 (meia), R$ 15,00 (inteira) e grátis para comerciários credenciados no Sesc. As vagas são limitadas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.