Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Workshop de crédito é oferecido para pequenos e médios empreendedores

Da Redação

Em 08/09/2018 às 10:44

Workshop contará com uma palestra sobre as opções de crédito para empreendedores de Prudente

(Foto: Arquivo)

Presidente Prudente recebe, na terça-feira (11), o workshop “Uma Solução Para Cada Fase de Seu Negócio”, promovido pela Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP), onde os pequenos e médios empreendedores da cidade e região poderão conhecer as linhas de crédito oferecidas pela instituição e saber como acessá-las.

O workshop contará com uma palestra sobre as opções de crédito da instituição voltadas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro.

São linhas com baixas taxas de juros, prazos de pagamento mais longos, incluindo período de carência, além de acesso a fundos garantidores.

Já o Senai apresentará suas soluções tecnológicas voltadas aos pequenos empresários da indústria. Na sequência serão feitos atendimentos individuais, que devem ser agendado com antecedência.

O workshop é gratuito e será realizado no Ciesp de Presidente Prudente, que está localizado na Avenida 11 de Maio, 2501, Jardim Marupiara. Mais informações pelo telefone: (18) 3222-1488.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.