Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Álvares Machado sedia Festa da Batata-Doce no fim de semana

Da Redação

Em 13/09/2018 às 08:54

Evento beneficente aberto ao público será realizado no Lar Nossa Senhora do Carmo na Providência de Deus

(Foto: Arquivo/AI)

As delícias da batata-doce são o carro-chefe da 2ª Festa da Batata Doce de Álvares Machado. Beneficente, o evento será realizado domingo (16) e visa levantar fundos para a recuperação de pessoas em dependência química e do álcool assistidas pelo Lar Nossa Senhora do Carmo na Providência de Deus. Atualmente, o local conta com 62 assistidos que buscam se recuperar do vício de álcool e drogas.

No cardápio, estão inclusos variados pratos à base de batata-doce, são eles: coxinha, nhoque, escondidinho, batata-doce frita, pastel, pão e doce de batata-doce.

Também serão servidas bebidas, como água, refrigerante e suco. Um kit almoço, com carne de porco, arroz, purê de batata-doce, vinagrete e farofa, tem o valor de R$ 20. Além da variedade gastronômica, haverá o sorteio de vários prêmios, incluindo uma Televisão.

“Esperamos com grande carinho e expectativa a vinda de todos, moradores de Álvares Machado e região, para esta grandiosa festa”, convida o frei Rufino Cruvinel, coordenador do Lar Nossa Senhora do Carmo.

Serviço

O evento tem início às 9h, com a celebração da missa, seguida da festa que se estende até às 16h. O Lar fica localizado no Km 17 da Rodovia Julio Budisk (SP-501), Estrada Bortoluzzi, em Álvares Machado.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.