Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Matarazzo tem encontro de violeiros e cinema gratuito

Da Redação

Em 15/09/2018 às 09:36

Programação no Centro Cultural Matarazzo é gratuita e abrange todas as idades

(Foto: Arquivo/Secom)

Neste sábado (15), às 19h30, o Auditório Sebastião Jorge Chammé, no Centro Cultural Matarazzo, recebe o "Encontro de Violeiro – O Som do Sertão", que apresenta canções do rico repertório da música sertaneja raiz com violeiros profissionais e amadores.

O encontro reúne cantores, sanfoneiros e violeiros de Presidente Prudente e região. Iniciado pelo radialista Dário Marques, que apresentava um programa com o mesmo nome, o evento busca preservar a cultura sertaneja.

A entrada é gratuita.

Na tela

No mesmo horário, com classificação livre, a Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo exibe o filme "O Exótico Hotel Marigold".

Os aposentados Muriel, Douglas, Evelyn, Graham e mais três amigos decidem curtir a aposentadoria em lugar diferente e o destino é a Índia.

Encantados com o exotismo do local e com imagens do recém restaurado Hotel Marigold, a trupe parte para lá sem pestanejar e são recebidos pelo jovem sonhador Sonny.

O único detalhe é que nada era muito bem como parecia ser, mas as experiências que eles irão viver mudarão para sempre o futuro de todos.

A entrada para o filme no Centro Cultural Matarazzo é gratuita.

 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.