Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Audiência pública debate orçamento de PP para 2019

Da Redação

Em 17/09/2018 às 11:27

Neste ano, a Prefeitura lançou um formulário para coleta de sugestões da população visando o orçamento participativo

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Na próxima sexta-feira (21), a população poderá debater e ficar por dentro sobre como anda as finanças do município. Às 19h, a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) realiza audiência pública para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019.

O evento aberto à população ocorre no Auditório do Centro Cultural Matarazzo. Na ocasião, serão apresentadas a estimativa das receitas e a fixação das despesas da Prefeitura para o próximo ano.

"Esta é a oportunidade de aprender e contribuir para que o orçamento municipal seja elaborado de forma mais participativa e transparente", diz o secretário municipal de Finanças, José Nivaldo Luchetti, que assumiu a Pasta no fim de agosto.

Neste ano, a Prefeitura lançou um formulário para coleta de sugestões da população visando o orçamento participativo.

"O diferencial é que, neste ano, está sendo previamente estimulado o orçamento participativo no município, através da disponibilização no site da prefeitura de formulário para coleta de sugestões da população, onde é possível escolher as prioridades mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico de Presidente Prudente", comenta.

Como participar

Além da participação na audiência pública, a população pode acessar o site: www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/enquetes/loa2019.xhtml. No formulário, o munícipe pode sugerir até cinco prioridades em demandas específicas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.