Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semana da Árvore conta com palestras, concurso e plantio de mudas

Da Redação

Em 17/09/2018 às 11:15

No Mês da Árvore, ipês dão colorido especial nas ruas de Prudente anunciando a chegada da Primavera

(Foto: ROGÉRIO MATIVE)

Até o dia 26, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semea) realiza uma série de atividades em Presidente Prudente para comemorar o Dia da Árvore, lembrado na próxima sexta-feira (21).

Além de educação ambiental para as crianças, haverá palestras visando a conscientização da população sobre a necessidade de preservação do meio ambiente.

A programação será aberta com plantio de mudas no Balneário da Amizade, na quarta-feira (19), com alunos da rede particular. Na quinta-feira (20), o destaque da programação será a visita de estudantes no Horto Municipal Florestal, com palestras sobre importância da preservação das árvores.

Na sexta-feira (21), a programação prossegue com o plantio de mudas no Parque Ecológico da Zona Leste. Já no fim de semana, plantio de mudas na Vila Operária no sábado (23); no domingo (24), a realização do "Domingo no Parque" no Ana Jacinta.

A Semana da Árvore conta com o 6º Concurso fotográfico "Árvores da Cidade". As inscrições vão até o dia 26 e podem ser realizadas pelo site: www.presidenteprudente.sp.gov.br/concursofotografia.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.