Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia fecha tabacaria usada para tráfico de drogas na Vila Dubus

Ação apreendeu pistola .40, revólveres e entorpecentes em PP

ROGÉRIO MATIVE

Em 22/09/2018 às 11:17

Tabacaria também era utilizada para armazenamento de armas em razão das chamadas ''tretas'' entre criminosos

(Foto: Cedida/PC)

Com a presença multiplicada pela cidade nos últimos meses, as tabacarias reúnem dezenas de jovens todos os dias para compartilhar narguilé - espécie de cachimbo de água de origem oriental, utilizado para fumar tabaco aromatizado. Mas, a Polícia Civil encontrou drogas, armas e munições em um estabelecimento de Presidente Prudente culminando na prisão de duas pessoas.

Após denúncias de tráfico de drogas, agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam dois homens, 31 anos e 43 anos, e apreendeu uma adolescente de 16 anos, na Vila Dubus.

No local, foi desmantelado um ponto de venda de drogas. A tabacaria também era utilizada para armazenamento de armas em razão das chamadas ''tretas'' entre criminosos, segundo a polícia.

Após vários dias de investigação, os agentes localizaram três armas de fogo municiadas e prontas para o uso, sendo uma pistola calibre .40 de uso restrito com 13 munições; e dois revólveres calibre 38, um com duas munições e outro com três munições; e duas munições de espingarda calibre .32, todas as munições intactas.

Os policiais também encontraram aproximadamente sete gramas de cocaína e 16 gramas de maconha, além de apetrechos utilizados para embalar drogas, balança de precisão, R$ 2.666 em dinheiro e uma motocicleta Falcon sem placas.

Os dois homens já têm passagens por tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio. Todos seguem detidos à disposição da Justiça.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.