Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sebrae-PP realiza palestra sobre curso com metodologia da ONU

Da Redação

Em 02/10/2018 às 16:30

(Foto: )

Será realizada nessa quinta-feira (4) uma palestra de apresentação do Empretec, curso com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), que trabalha o comportamento empreendedor. A palestra começa às 19h30, no Escritório Regional do Sebrae de Presidente Prudente.

A ação é importante para explicar todos os pontos do curso, que dura seis dias. Nesse período o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como base 10 características comportamentais.

São elas: busca de oportunidade e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; independência e autoconfiança.

Durante o curso, que será realizado de 22 a 27 de outubro, o empreendedor se autoavalia, identifica seus pontos fortes e fracos e é desafiado a adotar uma postura que reforce suas potencialidades e corrija suas fraquezas.

Na palestra desta semana, o interessado pode tirar todas as dúvidas sobre a dinâmica do Empretec. Informações e inscrições no telefone 0800-570-0800.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.