Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Natal Sem Fome busca recorde de 50 toneladas de alimentos

Da Redação

Em 02/10/2018 às 18:19

Além dos pontos fixos, haverá dois mutirões realizados por voluntários que percorrerão todas as regiões da cidade

(Foto: Arquivo/Secom)

Neste ano, os organizadores da Campanha Natal Sem Fome buscam bater o recorde em arrecadação e somar mais de 50 toneladas de alimentos.  Os mutirões estão previstos para os dias 10 e 24 de novembro.   

A campanha foi lançada oficialmente, nesta terça-feira (2), durante cerimônia no Fundo Social de Solidariedade. "Mesmo com as dificuldades que tivemos nos mutirões do ano passado, por conta da chuva, o volume arrecadado nos surpreendeu. Para este ano, pedimos que a população faça as suas doações nos pontos fixos antes dos mutirões, para evitar que a gente perca doações em razão do tempo", comenta a presidente da entidade, Lisiane Bugalho. Em 2017,  foram arrecadadas 48 toneladas de alimentos.

Quem quiser colaborar, basta entregar alimentos não perecíveis nos cerca de 30 pontos fixos de coleta – localizados em instituições públicas, bancos, supermercados, empresas e condomínios - ou então na própria sede do Fundo Social, que está localizada em frente a Casa do Médico. A campanha segue até o dia 7 de dezembro.

Além dos pontos fixos, haverá dois mutirões realizados por voluntários que percorrerão todas as regiões da cidade, com o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra de Presidente Prudente.

Os mutirões estão previstos para os dias 10 e 24 de novembro. 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.